Emagreça comendo

Chá verde acelera o metabolismo

Esse chá apresenta caquectinas, flavonóides e cafeína, substâncias que aceleram o metabolismo e dissolvem as calorias. O ideal é beber de cinco a seis xícaras de chá por dia.

Oleaginosos adiam a vontade de comer

Amendoim, castanhas, amêndoas, nozes e avelãs são ricos em fibras, proteínas e gordura, e por isso retardam a digestão, deixando você saciada por mais tempo. Coma apenas três unidades por dia.

Maçã dá saciedade

A fruta contém muitas fibras e água, o que aumenta a sensação de saciedade. Outros fatores, como textura, o gosto, o cheiro e até o som da mordida e da mastigação, também contribuem para deixá-la satisfeita. Coma uma por dia - com casa!

Café ajuda a quimar calorias

A cafeína estimula o sistema nervoso central, o que acelera o metabolismo temporariamente, e aumenta a queima calórica. Indicação: 3 xícaras por dia.

Peixes controlam o metabolismo

O iodo, presente nos peixes e nos frutos do mar, ajuda a regular o funcionamento da tireóide. Essa glândulaé responsável pelo controle do metabolismo, que determina a capacidade de queimar calorias. Basta um filé médio duas vezes por semana.

O Abacate não é o vilão da dieta

Absolva esta fruta de um avez por todas. O Abacate reduz aquele desejo incontrolável por doces porque as fibras da fruta a judam a liberam aos poucos a entrada do açúcar na corrente sanguínea, o que mantém o teor de açucar em equilíbrio no organismo. O coração também a agradece, por que o mau colesteral fica sob controle. Consuma 1 xícara de chá de abacate picado 2 vezes por semana.

Fonte: Boa Forma Guia Especial ed 210 e

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

Total de visualizações de página